segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Iguatu inicia trabalhos no Morenão e apresenta reforços

Foi iniciado na tarde desta segunda-feira no estádio Morenão, os preparativos do Iguatu para as disputas do campeonato Cearense da série B. Com algumas caras novas, o elenco foi recebido pelo Prefeito Ednaldo Lavor, o treinador Jorge Pinheiro, o seu auxiliar Breno Alexandre, juntamente com o preparador físico Jeferson, o preparador de goleiros Alexandre, e demais funcionários e integrantes da diretoria.

 Os jogadores que haviam sido aprovados na peneira, foram integrados aos demais profissionais. Além da apresentação de cada um, a comissão técnica conversou com os jogadores no meio do campo. O treinador Jorge Pinheiro conversou cerca de 10 minutos com o elenco, o mesmo desejou boa sorte e também afirmou que quer compromisso e seriedade de cada jogador, para que todos se unam, e juntos formar um só propósito, que é levar o time para a primeira divisão do Cearense.

Alguns jogadores já são velhos conhecidos da torcida, como o atacante Juranilson, o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Anderson Peixe e o zagueiro Renato Bruno. Outros atletas da terra foram chamados, nomes como o de Artur, Bruninho, Lucas, Venício, Amauri, Daniel e Denilson. As novidades ficam por conta do volante Torun, ex-Guarani de Juazeiro, e do lateral-direito Cezinha, vindo do futebol paraibano.

Na próxima sexta-feira (24), deverão chegar dois reforços de peso, nomes conhecidos no cenário nacional. A diretoria só irá divulgar nomes, depois que os jogadores tiverem assinado contrato.

Confira algumas fotos abaixo da apresentação de hoje:












 Fotos: Alex Santana e Thiedo Henrique.





1 comentários :

Postar um comentário