IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

De volta ao Iguatu, goleiro Rafael Costa quer fazer história no clube

Foto: Arquivo pessoal
Após 3 anos, o goleiro Rafael Costa volta ao time do Iguatu na sua terceira passagem pelo clube

Depois de acertar sua volta ao time do Azulão, o goleiro Rafael Costa, que chegou na cidade semana passada, quer fazer história no clube. O jogador atuou nos anos de 2013 e 2014, onde fez boa campanha no primeiro ano, quase subindo para a elite do cearense. Neste ultimo, o clube foi rebaixado para a terceira divisão do cearense.

Mais experiente, o goleiro quer ajudar o clube na busca do tão sonhado acesso a primeira divisão. O jogador afirma que quer deixar a sua marca, e está empenhado para que todos os objetivos do clube este ano, sejam alcançados.

- Estou muito determinado e focado para ajudar o Iguatu, já que a torcida e todos que fazem parte do clube tem esse sonho, que é conseguir o acesso do time para a primeira divisão do Cearense. Em 2013 batemos na trave e quase subimos, já no ano seguinte após jogar pelo Quixadá, retornei ao Iguatu para tentar livrar o time do rebaixamento, mas não conseguimos evitar. Agora em 2017 é uma nova história, um novo recomeço, e as expectativas são as melhores possíveis, e se Deus quiser com muito trabalho, confiança e humildade, vamos alcançar nossos objetivos com o empenho de todos, disse o jogador.

Além do Iguatu, Rafael acumula passagens pelo Vitória-BA, Icasa, Guarani de Juazeiro, Maracanã, Tianguá, Trairiense, Pacajuense, 4 de Julho-PI, Atlético de Cajazeiras-PB, Nova Russas, Uniclinic, Quixadá e Floresta, seu último clube.

O jogador também falou sobre o técnico Jorge Pinheiro: " É um ótimo profissional, de caráter, cheguei a trabalhar com ele em três oportunidades, conseguimos dois acessos com Trairiense e Atlético de Cajazeiras-PB sendo campeão, e também trabalhei com ele no 4 de Julho-PI ", afirmou.




0 comentários :

Postar um comentário