domingo, 19 de fevereiro de 2017

Breno Alexandre será o Auxiliar Técnico de Jorge Pinheiro no Iguatu

Breno quando atuava como jogador do Iguatu. Foto arquivo pessoal.

Confirmado durante a semana como novo Auxiliar Técnico, Breno Alexandre do Vale, 33 anos, Iguatuense e ex-jogador do Iguatu, Fortaleza e outros clubes, irá trabalhar juntamente com o treinador Jorge Pinheiro nesta temporada. Ele substitui o próprio pai, Waldemir, que foi o auxiliar nos anos anteriores.

Breno inclusive já começou os trabalhos no Iguatu nesta semana, durante a peneira do time, que aconteceu nos dias 15, 16 e 17, no estádio Morenão. O convite para ser Auxiliar partiu do próprio treinador Jorge Pinheiro, na qual já trabalhou com ele em alguns clubes, quando o mesmo atuava como jogador.

Indagado sobre os desafios que terá pela frente, Breno foi enfático e afirma: "É maravilhoso começar esse desafio logo no time da minha cidade, onde joguei, vou encarar com muito profissionalismo, pois é uma oportunidade muito boa nessa minha nova carreira".

Sobre as expectativas para a temporada, ele afirmou que o Iguatu vem forte no campeonato e vai brigar pelo acesso: "Esse ano o iguatu vai está onde ele merece, que é na elite do futebol cearense. A cidade e os torcedores merecem, pois há vários anos o time vem batendo na trave, mas esse ano será diferente", afirma.

Para esta temporada, Breno substituirá o seu pai, Waldemir, que foi durante todos esses anos o Auxiliar Técnico dos treinadores que passaram pelo Azulão, sobre esse novo desafio, ele disse que vai seguir o exemplo do seu pai: "Vou me inspirar no meu pai, pois ele é um grande cidadão e me dar muitos conselhos, com certeza vou seguir os passos dele como pessoa e profissional que foi no Iguatu".

Os trabalhos do Iguatu começarão amanhã, a partir das 15:00 no estádio Morenão. O treinador Jorge Pinheiro, juntamente com Breno e os demais jogadores, começarão os treinamentos como preparativos para a Série B do estadual, que começa no dia 19 de março, quando o Iguatu estreia na competição recebendo o Tianguá, no estádio Morenão.



0 comentários :

Postar um comentário