domingo, 26 de fevereiro de 2017

Atacante Juranílson acumula sua sexta passagem seguida no Iguatu


Se tem um jogador que mais vestiu a camisa do Iguatu e mais fez gols pelo clube, esse atacante tem nome: Juranílson (JuraGol). O atacante foi novamente confirmado para esta temporada, após defender o clube desde o primeiro ano de profissionalização, em 2012. O baixinho está de volta para reforçar o ataque do Azulão. Ele já virou ídolo da torcida e conquistou o carinho de todos.

Juranílson, atualmente com 36 anos, conquistou um acesso pelo clube em 2012, onde o Iguatu foi campeão cearense da terceira divisão, sendo também o artilheiro da competição com 13 gols marcados. Agora em 2017 o atacante vai em busca de conquistar o acesso para elite do futebol cearense, que é o sonho da diretoria e da torcida.

O  jogador espera conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão cearense: ''Em 2013 passamos perto, quase subimos contra o Quixadá, empatamos nos dois jogos, mas infelizmente o Quixadá tinha a melhor campanha e acabou ficando com a vaga. Esse ano estamos com um elenco bom, vamos trabalhar forte para conseguirmos o principal objetivo, que é colocar o Iguatu na primeira divisão'', afirma o jogador.

Bastante experiente, o baixinho acumula passagens pelos times do Quixadá, Crateús, Tiradentes, Atlético-PB, Horizonte, Ceará, River-PI, Maranguape, Ferroviário, Paraíba, Guarani de Juazeiro, Maracanã, Barbalha, Nova Russas e Itapipoca.

HISTÓRICO NO IGUATU
Como jogador do Azulão, Juranílson foi o que mais vestiu a camisa do clube, como também o que mais marcou gols. Confira abaixo seu histórico no clube como jogador:

Campeonato Cearense Série C 2012 - 12 jogos/13 gols
Campeonato Cearense Série B 2013 - 20 jogos/12 gols
Campeonato Cearense Série B 2014 - 7 jogos/3 gols
Taça Fares Lopes 2014 - 8 jogos/2 gols
Campeonato Cearense Série C 2015 - 12 jogos/5 gols
Taça Fares Lopes 2015 -  8 jogos/2 gols
Campeonato Cearense Série B 2016 - 7 jogos/1 gol

TOTAL: 74 jogos e 38 gols com a camisa do Iguatu.

Dados: FCF.



0 comentários :

Postar um comentário